Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dias Legais.

Olá galerinha ! Como estão todos? Visitei alguns bloguinhos, vou me atualizar de outros ainda mas tá valendo!
Meu carnaval foi muito bom, me diverti bastante, a verdade é que lá na praia foi muito legal, nós brincamos muito, nos divertimos pra valer!!!

 
Quem tirava as fotos era eu, por isso não saí nessas da festinha.Os garotos vestidos de mulheres são meu filho e sobrinho, pois lá tem o bloco "As Catraias da Barra" eles ficaram super engraçados de "menina"Pera que eu vou colocar uma foto mais de perto:

Pois é, eles são dois palhacinhos e todo mundo riu bastante, até Pedro  o meu mais novo se vestiu de mulher, pode?
 
Minha alimentação foi bem balanceada, muitas frutas,legumes, feijão,carne, arroz,peixe,carangueijo,e água.Muita água, lá estava chegando aos 32 graus. é muito calor, gente, vcs não tem noção.Nordeste, não é? Bom, a novidade é que perdi um pouquinho mais. estou agora com 87,800. Continua lentoooooo...
 
Bom, fomos novamente para a Praia da Pipa, --RN. Foi bem legal, lá. Muitos golfinhos, mas para tirar fotos deles tem que ser muito Ninja mesmo, pois são rápidos demais e a lancha balançava muito também, então eu ficava em pé e ela dava solavancos por causa das ondas.Filmar é mais fácil, eu até fiz uns vídeos mas as fotos são essas:
 
 Essa escadaria a gente tem que descer para chegar no mar. Ela é bem comprida gente, e cansa...Mas a paisagem não tem preço...
 A criançada amou o passeio...

 A profundidade aí é de mais ou menos quatro metros e meio, segundo o guia.
 Depois de muitas tentativas frustradas só consegui tirar essa foto do dorso do golfinho.Háháháháhá.
E olha que tinham muitos mesmo...
 Conhecemos um casal de argentinos muito legais lá, que estavam de férias, foi ele quem se ofereceu para bater essa foto.
 Depois do passeio nós ficamos na beira da praia curtindo o mar , as pessoas bonitas que passavam, muitos gringos, inclusive esse aí que também é argentino e fez tatuagens de hena nas crianças.E também uma colombiana que vende artesanato e fez tererê com fios coloridos nos cabelos das meninas.

Gostei muito da iniciativa e do humor ácido de quem escreveu essa plaquinha aí. Puxa vida, será que as pessoas não conseguem parar de poluir?Jogam deliberadamente LIXO por tudo quanto é canto?! Com tantas campanhas as pessoas não conseguem se EDUCAR! Isso é realmente inadmissível!
Gostei da placa.
 
Voltamos na segunda a tarde , e pegamos um engarrafamento dos diabos,  nas imediações de Goiana, pois estão fazendo um reparo numa ponte, lá que não acaba nunca, e passamos nada menos que 1:30 hs presos neste engarrafamento. Resultado: em vez das 3 hs previstas, tiramos 5:30, pois depois que passou tudo as crianças estavam com fome, sede, vontade de fazer xixi, e aí lá fomos nós parar em restaurante...Pois é. Sexta estarei indo novamente para a Barra, e Deus nos ajude!!!
 
Bjs meus amores!Até o próximo post.
 
 
 

6 comentários:

  1. Que delícia de férias!!!Você está linda, radiante.

    ResponderExcluir
  2. claaaaa, vc só vai para lugares mt lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. OI, Clarice... acabei de devorar seu blg...rsrsr que delícia ler Clarice...rs
    Querida tb estou escrevendo um blog... bem simplesinho.. rs estou a espera da autorização do plano... estudando mt sobre a ciru, concordo cm vc quando disse q é um absurdo operar sem se informar e pior... morrer pq não se cuida...tô cm mt medo ainda, mas pior seria não operar... estou cm 124 quilos... exausta cm aa obesidade, luto desde que ganhei meus meninos... bjcs... até mais!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana! Que bom que vc gostou. Eu escrevo sobre minha experiência mas gosto de falar sobre outras coisas ligadas a minha vida pessoal... Passeios que faço com a minha família, por exemplo, mostram claramente como a minha vida mudou , o quanto eu posso fazer agora coisas que não dava para fazer antes... Eu não falo só da cirurgia, não. Olha, eu tentei entrar no teu blog e não consegui. Deixa o link dele pra eu também conhecer um pouquinho de você! Bjs querida!

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda, como sempre, não me atualizei!! Mas pelas fotos parece que o passeio foi uma delícia, vou me atualizar, ler tudinho assim que conseguir, acho que essa madrugada vou dar um plantão na blogosfera!rs Vim retribuir o beijo!!! bjosss

    ResponderExcluir