Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval.

Oi, meus queridos, Vim rapidinho só para falar pra vcs que estou viajando hoje pela  manhã.
Estamos como o previsto indo rumo a Barra de Camaratuba-PB.
Eu amo carnaval, como já falei pra vcs aqui, (morando em Recife não poderia ser diferente, né)?
Amanhã´sai o Galo da Madrugada, abrindo o carnaval...E tem também Olinda, Recife antigo e seus shows à noite...
Bom, mas este ano vou ficar mais quietinha, e Francisco não queria muito agito, então....
Vamos ver como é que fica. As crianças irão comigo, incluindo os Sobrinhos, Caio e Sofia, mais uma amiga de Clarinha(Mariana), a Maga, o irmão de Francisco que se chama João e na quarta Lucas volta pela manhã, pois ele terá que se apresentar na Seleção Pernambucana (Vôlei) na quinta-feira.
Aí chegam Gerusa, Nara,Rafa e D. Quita. UFA!!! E vamo que vamo!

Bom, é isso meus amores, espero que vcs tenham um maravilhoso carnaval, pra quem gosta e pra quem não gosta, um bom descanso de carnaval kkkk....
Eu vou tentar não pensar muito em Recife, pois se tem uma época do ano que eu realmente amoooo morar aqui, é exatamente essa. Fazer o quê, né? Fica para o próximo ano, então!
Deixarei vcs com umas imagens do carnaval daqui:
 Galo da Madrugada é o maior bloco de rua do MUNDO.
 Recife Antigo e seus shows maravilhosos...
As ladeiras de Olinda que eu também amoooo...

Depois posto fotos do Carnaval da Barra...kkkkkkkkkkkk Espero que seja divertido...
Ah! Só volto próximo domingo, então se eu não entrar até lá vcs já sabem porquê, a net lá quase não pega, e bláh bláh bláh....kkkkkkkkkkkk..........Bjsssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário