Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Todo dia NÃO!!!


Eu estou um pouquinho preocupada com o fato de eu vomitar todos os dias  depois do café da manhã. Ainda não descobri o porquê. Eu mastigo bem muito, mas não entendo, eu sempre passo mal se comer torrada, pão, essas coisas. Meu organismo está muito voluntarioso, se eu iniciar com água e depois comer fruta, tudo bem, ok, ele não reclama. Mas se for pão, macaxeira , inhame, qualquer coisa desse tipo, uns 10 min. depois eu começo a suar frio, fico enjoada MESMO! Fico assim por um tempo, e aí o vômito vem que é uma beleza e só assim eu melhoro. Já venho assim a algum tempo, portanto vou marcar médico hoje e perguntar pra ele o que diabos está acontecendo comigo.Aff!
Hoje eu tomei um copo com água quando acordei, de café da manhã, cortei uma manga rosa em cubinhos e comi. Desceu legal, não senti nada. Ufa !
Então farei isso todos os dias cada um uma fruta diferente. Se alguém souber uma explicação por favor me ajude!
Quanto ao resto do dia, eu como e não sinto nada disso. Será que tem haver com o fato de que pela manhã meu organismo passou muito tempo sem comida? Ai, sei lá gente, já quebrei a cabeça mas não adianta.
Minhas refeições (as outras ) São tranquilas e tudo mais. Depois da " vomitada " básica de todos os dias eu passo o resto do dia normal, almoço, lancho (fruta) , janto e cai muito bem.
Quanto a água, eu vejo algumas pessoas reclamando do fato de não poder mais beber água aos goles, mas eu tomo e não sinto nada. Tomo até 200ml de água de uma só vez, e entra direitinho. Ainda bem, pois acho que eu ia me entalar direto quando estivesse com muita sede. Será que depende da técnica usada na cirurgia? Eu penso que ´não sinto nada porque a minha foi Capella sem anel. Acho que o anel deve influenciar , pois tem uma amiga minha, a Kátia, que fez com anel e sente até hoje (depois de 06 anos) a água passar até o estômago. Vixe, que estranho, viu, eu tinha tanto medo quando ela me dizia isso, mas aí comigo não aconteceu e nem com Tainã, que é uma outra amiga que fez junto comigo, e que também não colocou o anel. Vou tentar me informar sobre isso com o meu médico, também. Porque pra quem ainda vai fazer a cirurgia é importante saber disso, né?

Bjs a todos, até a próxima postagem.

5 comentários:

  1. Noossa amiga, que chato, tem que procurar mesmo o médico para ver o que esta acontecendo, eu não passei por isso e espero n passar, beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga olha aceito sim a receita da dieta, pode deixar que eu sou responsável, não vou fazer mais do que o meu corpo permite, se for para fazer as 2 semanas, só farei essas duas semanas mesmooooo.
    Olha flor se cuida vê direitinho esses vômitos .... fica com Deus ... segue o meu e-mail ... linecaldas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii lindona, eu tive vômitos na mudança da dieta pastosa pra normal, e no meu caso era porque eu comia muito afoita não mastigava tanto quanto eu achava que era suficiente, depois mudou, não tenho tido mais vômitos. Você precisa cuida o que esta acontecendo, marcar no relógio o tempo que leva pra se alimentar.. alguma coisa assim, e aii va se adaptando pra ver como você se sentirá melhor. :) Beijos sua linda, e borá lá vamo que vamo! :) beijos Jú Abreu http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Liiinda.... que estranho MESMO Cla... foi no médico? E ae? novidades????????? espero que dê tudo certo.. ninguém merece vomitar né linda?! um beijo e to contigo!

    ResponderExcluir
  5. Realmente é preocupante!!! Marca com a Nutri...

    Beijos

    http://jujubelasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir