Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

peso.

Essa semana eu estou sem poder me pesar, e já estou sentindo falta! Doida pra ver se baixei mais um pouco o lombo!Hahahahaha...Continuo comendo muito pouco.perto dos 150 gr.Mas como tudo o que me dá vontade. Nunca fiz restrições muito proibitivas não. Não passo mal com doces, como alguns gastroplastizados, então quando estou de tpm, ataco até chocolate.Não como muito, só um taquinho, mas como.
Como de tudo mas com MODERAÇÃO. Continuo a perder peso mesmo comendo assim.
Claro que como bastante frutas e legumes mas quando faço macarrão ou pizza por exemplo, eu como um pouco(nunca como mais de 150 gr.Sempre menos), pois não aguento, e nunca forço meu novo estomaguinho mesmo que seja comida chinesa que eu amooo...
dito isso eu quero lembrar a todos que devem seguir seus médicos, eu apenas estou relatando as minhas experiências, e não seria honesta com ninguém se contasse aqui um bocado de mentiras.
Volto a dizer que mesmo comendo assim , eu tenho perdido até mais que as expectativas do meu cirurgião.E que eu não passo o dia me empanturrando de comida, mas eu sempre me recusei a ter uma vida que não fosse normal, e portanto como tudo que minha família come. Mas POUCO.
Não significa também que eu me atraque com coisas engordativas todos os dias. Mas não quero ficar neorótica , ou passando vontade.Quando estou com vontade de comer, como sem culpa.


Antes da ciru.125 kg
Com dois meses de ciru.110kg


domingo, 28.10.2012, 3 meses e 20 dias de ciru.  97 kg







como vcs podem ver, perdi bastante peso...Mas as imagens falam tudo!!! Bjssss...

4 comentários:

  1. Estas mais linda ainda querida, parabéns, e cada umm é cada um né, fala o que acontece mesmo e pronto, beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta diferença!!
    Estás lindíssima.

    ResponderExcluir
  3. Vc está ótima, parabéns pela sua evolução e vc está certíssima, temos que comer, mas o pouco ja sacia e mata a fome e a nossa vontade tb...sucesso.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir