Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Lindo demais!!!!

Eu já falei pra vcs que adoro o mar? Bom, eu sou louca pelo mar, fascinada, mesmo...Em recife, nós temos praias lindas , quando eu era criança nós íamos muito , mas infelizmente com essa onda de tubarão é muito arriscado.Temos praias lindas no litoral sul de pernambuco , como porto de galinhas, maracaípe, enseada dos corais, gaibú, tamandaré, etç.Já passamos temporadas nessas praias e são realmente fantásticas.
Mas um dia , ano passado, estávamos eu e Francisco assistindo o NETV e passou uma reportagem que falava de um paraíso natural que fica na paraíba, chamada Barra de Camaratuba.Nós nos encantamos com o lugar e fomos pesquisar na net. Prometemos um dia visitar mas apenas quando eu estivesse bem depois da cirurgia...
Passou quase um ano e finalmente esse dia chegou.Gente vcs não tem noção de como esse lugar é lindo, fantástico, maravilhoso....Nós gostamos tanto que alugamos uma casa aqui por um ano com direito a renovação de contrato.Fica um pouco longe, tiramos de 2 horas e meia a três de estrada para chegarmos neste paraíso, mas vale muito a pena e além do que mais, adoramos pegar estrada, então estamos no céu! Viemos para ficar na pousada Porto das Ondas, que é ótima, e alugamos uma casa ótima que é  do dono da pousada, além disso, temos direito a usufruir do espaço da pousada incluindo campo, piscina,etç...Nem preciso falar que as crianças adoraram , não é? A casa fica do outro lado da rua da pousada, bem pertinho, então eles podem atravessar a rua e estão lá. Então todos os finais de semana, feriados, etç, estaremos aqui. Estou feliz por demais!!! Essa semana as crianças estão na semana das olimpíadas na escola e então estamos aqui desde quarta -feira e vamos ficar até domingo da outra semana(dia 4) .olhem só que paraíso:     
 
Essa foto é da pousada .
 
Na prainha...
 
 
Na pousada hoje , no final da tarde...
 
 
Amanhã eu coloco mais fotos da nossa casinha, da praia maravilhosa...
Bjs cheios de felicidade , eu fico feliz por demais aqui!!!!Bjs a todos.
                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário