Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O PALÁCIO DE INVERNO.


Oi, gente! Como eu amoadorosoulouca por livros, vim aqui dar uma de enxerida e dizer pra vocês que também gostam de ler, que este livro é simplesmente maravilhoso!!!
Sabem aqueles livros que a gente não consegue parar de ler? Pois é!
Ele conta a história de Geórgui Jachmenev, um jovem camponês que conseguiu impedir um atentado à vida do irmão de Nicolau II , o último czar russo.Daí por diante sua vida antes miserável sofre uma grande mudança quando ele vai trabalhar e morar no palácio do czar. É uma história contada por Jonh Boyne, romanceada lindamente e que tem como pano de fundo a revolução Bolchevique e de um amor que esconde um grande mistério, talvez maior mesmo que a própria história.
Você acaba entrando no mundo do czar Nicolau, a czarina Alexandra seu filho Alexei e suas quatro filhas: Olga, Tatiana, Maria e Anastácia.
O Palácio de Inverno é uma ficção que se apossa da realidade. Uma posse muito bem sucedida que fala da história dos últimos Romanov. Uma história que tem muitos mistérios, emociona e nos faz querer que tudo o que ele conta no livro tenha acontecido exatamente dessa forma que ele conta.

Uma foto da família Romanov.



Quanto a mim, ando muito bem, continuo com as caminhadas e com um pouco de dor na panturrilha , mas vamos lá!

Um comentário:

  1. Oi Clarice, tudo bem? Você deixou um comentário no meu blog, a respeito de planejar a gravidez e que tudo realmente não tem preço! Gostaria de te agradecer pelo incentivo e dizer que acompanho o seu blog e adoro!!!!! Dei uma atualizada no meu, quando puder, passa lá! Beijos! Cintia
    www.comecaraviver.blogspot.com

    ResponderExcluir