Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

FOTOS!!!

Oi, gente, não tive acesso a net aqui na Barra, e como eu já havia dito, tenho que ir em Mataraca para uma lan house, e não tinha como passar fotos.Bom, enfim, para atualizar vcs, vou começar pelas fotos prometidas da despedida dos primos, tá?

 Essas foram lá em casa, dois dias antes, quando a ficha deles caiu...Miguel é o mais novo...

 No aeroporto Eles estavam mais calmos, mas foi só na chegada mesmo....

 Dessa turminha só não foram Sofia e Pedro...




 Só que na hora do embarque começou novamente o chororô...Dessa vez eu não consegui me segurar, também...
 Que bonitinho...E triste...


 Lucas...Todo feliz da vida...

 Maria radiante....



E eles estão ótimos lá né? muito felizes mesmo, não querem nem vir embora, pode?

 O filho reencontrando a mãe depois de oito meses ...E ela está grávida de quase oito  meses...



 Clara com miguel.
 minha irmã com filho e sobrinhos...
 Miguel e Lucas.



Essa foi tirada dia 10.01.2013.Aniversário de Lucas de 16 anos.foram a uma boate.Ele gostou muito mesmo...



 Pois é gente...Meu Reveillon não foi nada bom, Como falei pra vcs, passamos aqui na Barra, mas Muito chororô, eu caí e torci o pé, (já está melhor), Faltou energia, pra completar....Olha foi Ó! Mas eu já esperava por isso, né? Pedro continua triste, mas já não chora todo dia...Nós fazemos o possível para distraí-lo de diversas maneiras... Quanto ao meu peso, esqueci a balança, mas minha irmã Maína está chegando hoje , vai passar essa semana com a gente e eu pedi pra ela trazer pra mim, mas acho que não perdi mais nada...Mas vou perdendo assim devagarinho mesmo que tá bom...

Umas fotinhos daqui ...


 Antes de dormir...

 A maga...
 Só Love...





 Brincando com as crianças da barra ...


No final de semana passado teve umas baterias de concurso de surf aqui... Esse também vai ter, então TODAS as pousadas lotadas e gente pra caramba... Resultado: Wi-FI às vezes não pega mesmo.Tive sorte hoje, pois essa semana inteira não consegui... e telefone é que piorou mesmo! Estou mesmo isolada do mundo.kkkkkkkk


 Pra chegar aqui em Barra depois que chegamos a Mataraca, pegamos 12 km nesta estrada de terra aqui.
Rapadura é doce mais não é mole , não gente! Entendem porque estou mesmo isolada? Aqui é um vilarejo lindo, mas totalmente fora do mapa...kkkkkkkkkk Mas é simplesmente lindo e eu amo...Não troco este SOL e este MAR por nenhuma neve no mundo! kkkkkk Bjs e até mais!




4 comentários:

  1. Oi querida,que saudades!!
    Coisa boa sentir os ossinhos, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lugar é esse amiga!!!! lindo lindo lindOOO, tadinhas das crianças se despedindo :( , e o peso, vai eliminando aos poucos mesmo, eu sou exageradaaaaa que só, quero logo passar por essa fase de eliminação, mas ja to curtindo mais minha vida ... beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que lugar liiindo!! Que bom que o Pedro já está melhor e um pouquinho mais animado... Espero que as coisas fiquem 100% em breve. Beijão e força na peruca!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, respondendo sua pergunta lá no meu cantinho: infelizmente não conheço nenhuma costureira boa pra concertar a blusinha =( e daí que tenho medo de pagar pra alguém arrumar e a pessoa piorar a situação, então optei por doar mesmo... É tão difícil encontrar roupas bonitas pra quem tá mais gordinho, pelo menos assim faz a alegria de alguém né? Beijão

    ResponderExcluir