Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Muitas novidades...

 A balança desceu um pouco mais, agora eu estou oficialmente na casa dos 80kg. mais precisamente com 88,900kg rsrsrs mas já é um avanço, né gente! kkkkk estou muito tranquila em relação a isso, sabe... eu perdi já 36 kg em 06 meses, então eu acho que está bom né não? agora estou emagrecendo a passos de tartaruga , mas em comparação a antes, pois mesmo que eu perca 3 ou 4 kg por mês a partir de agora já estou no lucro...

Aconteceu uma coisa bem ruim comigo esses dias por aqui. Aliás duas. Uma foi que eu comi ovo que eu adoro, e comecei a me sentir mole, suando frio, com ânsia de vômito, tontura... aí passei uma meia hora assim, até que vomitei (na verdade foi só baba) e fui pra frente do ar condicionado, aquele ventinho gelado batendo no rosto.... Aí melhorei.
Mas acontece, que eu já tinha comido o bendito do ovo outras vezes e nunca me fez mal. Então pensei que tinha sido apenas uma indisposição e no outro dia , café- da- manhã, comi novamente, geminha  mole...Hummmm .... Me lasquei novamente. Puta merda, a mesma coisa, igualzinho!!! Porra! não posso mais comer ovo! Com alguém já aconteceu parecido? Me contem.

A outra foi que domingo nós fomos pra aldeia indígena e fomos para a Lagoa encantada, e aí eu comi um pouquinho (pouquinho mesmo gente) de mariscada que eu também já havia comido outras vezes, preparado pela minha amiga índia Neve. Acontece que de madrugada eu comecei a sentir fortes cólicas estomacais e não consegui dormir a noite toda. Acordei e fiquei embolando na cama até amanhecer... Tomei um buscopan e nada. De manhã começou a desgraceira, ia no banheiro o tempo todo (Não vou poupar vcs dos detalhes sórdidos)Era só água! Parecia que eu estava fazendo xixi.  Francisco saiu doido pra pegar na mata umas folhas de pitanga e goiaba , fez um chá pra mim, comprou água de coco ,todo preocupado, tadinho...Passei o dia inteiro assim, meio tonta, vomitando, DOR de lascar...E me acabando pelo ralo...
mas ontem melhorei e hoje não estou mais com dor nenhuma...Ufa! que sufoco, viu? Francisco chegou a cogitar de voltarmos pra casa, mas poxa vida, cá pra nós, pegar estrada de três horas e meia, vomitando, me(cagando) e morrendo de dor, não era exatamente meu sonho de consumo naquele momento, né?
Mas graças aos céus está tudo bem agora...

No Sábado, chegaram aqui meu ex cunhado-irmão, o atual marido da minha  irmã, e ela.. Foi legal, nos divertimos bastante.
 Uma farrinha, e pá...


Minho brincando com as crianças...Olha a cara de Pedro...kkkkkkkkk

 Agora ele tá rindo...


No Domingo, antes da minha lasqueira acontecer, exploramos uma praia completamente desertaaaaa....Maravilhosa.



 Só nós e Deus...
 Jorge com Sofia, o indiozinho João, Francisco, eu, Pedro, a Maga, minha irmã e o atual marido dela .Sem confusão, todos amigos.kkkk Seria mais engraçado se estivesse a namorada de Jorge também e a ex de Francisco com a filha deles e o atual marido, Rafa...Somos todo muito amigos, podem acreditar. Amigos de fazermos tudo juntos, viajar juntos, contar um com o outro...Isso não tem preço!!! Mas as pessoas ficam de queixo caído...kkkkkkkk
 Morri de vergonha de postar foto de maiô, mas tomei coragem só aqui no blog, tá? Muito GORDA ainda, mas eu chego lá!
 Lindo demais né? Ninguém, gente!  Totalmente virgem!


 Do outro lado, a praia do pontal...Para atravessar, só com a maré vazante, para voltar com ela enchendo.
e ainda tem que atravessar esse mar de pedras para o lado de cá. E temos que ficar de olho, pois se a maré encher demais, ficaremos ilhados até baixar novamente...
Voltando para atravessar, pois a maré estava enchendo, já.

Depois Jorge , Everaldo e a Maga voltaram para casa, fiquei triste, pois seria bastante legal se eles ficassem mais um pouquinho...Mas trabalho é trabalho...(A Maga ficou 2 semanas aqui, e já estava morrendo de saudades da namorada dela)uma grande amiga, a Maga.

Bom, pessoal foi embora ás 2 hs da tarde e nós fomos para a lagoa encantada. Eu, Fran, Pedro , Sofia e minha irmã.(ela passará a semana com a gente).

 Temos que atravessar de Balsa com carro e tudo.
 Pegamos uma estradinha de areia fofa  e chegamos ...
A Lagoa Encantada fica lá embaixoooooooo....É uma descida e tanto...E a subida então...Mas vale.
 Olha aí o maledita mariscada que me lascou...


 Banho na Lagoa...Muitas brincadeiras...

As fotos saíram escuras porque já era finalzinho de tarde, estava anoitecendo, mesmo... Mas sexta feira nós vamos pela manhã, e aí tiro fotos mais legais...

Bjs e até a próxima postagem, meus amores...

5 comentários:

  1. fiquei com água na boca por esse lugar!!! mas depois que li os relatos da sua lasqueira, acabou a água na boca kkkkkkkkk
    mulher que situação? será que depois da cirurgia vc ganhou alguma alergia? estranho né?
    espero que esteja melhor!
    um beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Aí que paraíso hein, fiquei até com uma invejinha aqui agora hehehe, amo praia, pena que moro longe do litoral =( quanto ao mal estar do ovo, eu também comecei a passar mal com algo que já tinha comido pós gastro e não tinha me feito mal (no meu caso, pão de queijo) e quanto a mariscada, seu mal estar está com mega cara de infecção alimentar, coisa muito comum com frutos do mar e talz, acho que como nosso estômaguinho é mais sensível agora, talvez a comida tivesse só um pouco passada e por isso não tenha feito mal as pessoas com estômago normal e te afetou dessa maneira, pelo menos é o que já notei por aqui, quando eu e marido comemos algo que não cai legal para os dois, cai BEEEEM pior para mim, espero que já esteja boa!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. o estomago as vezes tem vontade propria, procure mastigar bem os alimentos, creio que talvez evite esses episodios, e beba bastante liquido nos intervalos pra nao desidratar, as fotos ficaram show, abraços. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. Ahh amiga, comigo nunca aconteceu de passar mal assim, aff, mas tomara que vc consiga comer seu ovo que tanto gosta... mas que lugar lindo heinnn, beijinhosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi... Eu ainda não operei, então não sei o que pode acontecer...
    Mas vale a pena o paraíso hem...
    Beijos e sucesso...
    http://jujubelasblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir