Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Difícil...

Hoje o post é sem fotos, pois já estou em Camaratuba-PB, e como já falei antes, aqui net é ruim de serviço, então meu not não pega nem peloamordeDeus e eu vim numa lan só para desejar uma feliz passagem de ano para todos vcs, que este ano nós todos consigamos realizar tudo o que nos propomos e também para agradecer a vcs todo o carinho que vcs tem comigo.Obrigada.

Sobre as crianças...A despedida foi pior do que eu pensava, pois Pedro, o meu mais novo é muito apegado a Miguel , meu sobrinho que está indo morar com a mãe na Espanha... Ele chora a mais ou menos três dias gente, e nem a praia distraiu ele...Eles foram no sábedo à noite e Pedro chorou até às 2:30 da manhã.Acordou chorando ontem, chorou no caminho até aqui e chorou antes de dormir...Sofia está aceitando melhor.(minha sobrinha filha de Maína)...Ela vai ficar com a gente até final das férias.Ela disse que fala com ele pelo Skype.Miguel também chorou bastante...Mas está feliz, vai ver a mãe, né?
Eu confesso que já chorei bastante, vou sentir muitas saudades dele, muitas mesmo...É meu filho do coração, eu o amo demais, mas tenho que ficar forte por Pedro...Esse fim de ano vai ser puxado,viu?
Mas eles já chegaram em Portugal(Lisboa), ontem, e já postaram fotos no face...Hoje eles chegam na Espanha...Passarão Reveillon lá já com a minha irmã e o marido dela.Os meus filhos(Lucas e Clara)estão mais felizes que pinto no lixo,né?

Bom, gente é isso...Quando acabar essa onda de Ano Novo, e a turistada for embora, acho que fica mais fácil entrar pelo meu pc, aí eu atualizo com fotos...Bjs

5 comentários:

  1. Só o tempo para amenizar essa saudade...
    Feliz ano magro...
    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  2. eita!!! deve ter sido mesmo difícil saber que vai ficar longe de quem vc mais ama!
    mas, essas coisas são necessárias né mesmo? tanto para o crescimento deles, quanto para o nosso! aproveite o ensinamento e curta também!
    vi agora o selinho que vc me ofereceu, obrigada! vou postar lá no Violoncela!
    foi muito muito bom te conhecer, gosto demais de vir aqui!
    tenha um 2013 maravilhoso, cheio de bênçãos, muita paz e saúde!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ei minha linda! Saudades de você! Quanto tempo não nos falamos!! Fiquei feliz com a campanha de incentivo à leitura e vim aqui dizer isso!!! A Carlinha Pancha me indicou pra participar!! Amo a menina que roubava livros!! Indico a você, o meu, Vida de Borboleta!!!! Ficarei muito feliz que o leia, gostaria que todos so gastroplastizados tivessem a oportunidade!! Beijo grande minha flor linda e excelente 2013!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, nossa despedidas são sempre difíceis né?? Mas fazem parte da vida, fazer o que né??!! Enfim, espero que a essa altura seu pimpolho já esteja mais calminho, beijão!!

    ResponderExcluir
  5. PB fui á João Pessoa, e adorei!! quero voltar lá!!
    :-)
    bom dia, feliz 2013.

    ResponderExcluir