Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

BALANÇA AMIGA, AI, AI!

Oi pessoas !!! tempo grande sem postar nada, mas como falei no outro post estava meio sem assunto, mas agora tenho uma novidade: não só saí da casa dos 80 kg como estou com 75 kg. tá bom, tá bom, não é muito, mas pensando direitinho, GENTEEEE eu perdi ao todo, 50 kg.


Quando , na minha vida, eu ia imaginar perder 50 kg, assim , em 1 ano e três meses? NUNCAAA!!!
Não sem a bendita cirurgia, né? Então, eu escrevi no post passado que faltavam 1,5 kg para sair da casa dos  80. foi em junho, então perdi 6,5 kg em 4 meses, mas é normal, pois já tenho mais de um ano de cirurgia , e não posso fazer A.F, assim, me sinto no lucro.
bom, quero perder mais um pouquinho, mas as pessoas estão falando que não, que assim, tá bom, que eu já posso ir para as plásticas. Mas teimosa que sou, (se bem que não depende de mim, né)? Estou perdendo sem o menor esforço, verdade! Quero perder mais uns 7 kg aí sim, ficarei satisfeita mesmo! tipo, 68 kg acho que vai ficar beemmm legal. aí vou pras plásticas, enfim!

 Mas vamos lá, tenho uma novidade er.. digamos , ruim. Vou ter que fazer uma pequena cirurgia no nariz. Pois é. Nada de plástica, acontece que eu tenho rinite alérgica, e aí fiquei semanas sem conseguir respirar pela narina esquerda, e aí fui ao otorrino e ele passou uma ressonância de face, e deu que eu tenho um pólipo nasal http://www.minhavida.com.br/saude/temas/polipo-nasal e no meu caso tenho que operar, pois ele está enorrrme, segundo o medico. Ele passou remédios e já desentupiu, mas vou fazer mais um exame que dói pra cacete, junto com Pedrinho , que por acaso também está fazendo o mesmo tratamento que eu, tadinho do meu filho, e aí decidiremos a data. Daí que eu falei pra ele ,--- Na boa, doutor, mas eu vou ter que passar novamente por uma anestesia geral? Oi? Hahahahaha....
Mas ele me tranquilizou, falou que a cirurgia bariátrica é mais demorada, e daí que eu não vou passar por tudo aquilo novamente não. Pra quem não lembra, ou é novo por aqui, quando eu fiz a ciru , me lasquei de cabo a rabo com a anestesia, fortes dores no pescoço, (fortes mesmo a ponto de estar grogue ainda e não conseguir dormir) aquilo latejava demais aí a enfermeira colocou gelo e com 24 hs melhorou bastante. Além disso, fiquei completamente afônica por vários dias , mais de uma semana sem poder falar e mais uns quinze dias com rouquidão.( por causa do tubo) Horrível!  Tinha que escrever tudo que eu queria, Fora a falta de ar!
Por isso eu também tenho medo das plásticas, mas uma coisa de cada vez, né?

Bem, agora falando de tudo o mais, tudo bem, obrigada!Feliz com a vida nova, e sinceramente, não tenho do que me queixar, continuo comendo 100 gr que meu novo estômago aguenta, emagrecendo lentamente, isso porque não faço AF,( tentei caminhar mas o joelho não deixou mesmo, não adianta, então desencuquei, e marquei ortopedista pra entrar pra faca joelho+ quadril. )Hahahaha adoro!!
Bom, tenho tentado ter uma alimentação sudável, e fiz todos os exames de sangue que ele passou e deu quase tudo normal. Pra minha surpresa ( caindo o queixo novamente) Minha taxa de ferro está altíssima! HAhahahaha só pode ser brincadeira, né? Gastroplastizada com excesso de ferro? Mas enfim, minha irmã que faz faculdade de  enfermagem leu os exames pra mim, mas vou voltar lá pra ver o que o médico fala...

Bom, gente, adoro colocar o antes e o depois, então lá vai:

                             125 kg                                                            125 kg


                                    75 kg                                                         75 kg

 
                                                                          75 kg
 
Bom, tenho percebido que tem tido muitas visualizações por dia nos posts, mesmo os antigos, então, se tiver gente nova que vai fazer ou que já fez, sei lá, e quiser saber de algo, podem perguntar que eu respondo, e se tiver blog, por favor deixe o link para que eu possa responder lá, tá? Espero ter ajudado com esse post, e espero ter dado ânimo a quem pensa em fazer a cirurgia bariátrica...
 
Bjs, até o próximo post!
 

 
 

 
 
 
 
 
 
    





 
 
 










4 comentários:

  1. comooo ta liiindaaaa e amiiga forçaaaa na cirurgia, dará tudo certoo

    ResponderExcluir
  2. Tá linda!!!
    Estou me preparando pra fazer uma Sleeve... bjcs!
    http://anafayerterra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa Clarice...
    Que chato saber da cirurgia. Mas pra te tranquilizar, sei que cada caso é um caso...mas meu marido passou pela mesma cirurgia que vc vai fazer e está tudo bem!!! ele disse q a recuperação foi bem dolorida...maaaas sabe como é homem pra dor né?? kkkkkk mas foi tudo bem tranquilo.
    Tenha fé!
    Aliás...tá gatona hein?

    Parabéns!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. UMA LINDONA UM GRANDE EXEMPLO BEIJOS E PARABENS!

    QUEL

    SRAREDONDA

    ResponderExcluir