Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

TUDO NOVO DE NOVO...

Sabem aquelas pessoas que a gente gosta já de cara? Pois é. Com a Cléa foi assim. E ela trouxe uma amiga dela lá do trabalho que se chama Lurdinha e que é um amor também. Enquanto ela remexia no meu cabelo nós papeamos bastante , bastante mesmo, elas são super divertidas.
Adorei o trabalho que ela fez no meu cabelo, ela é uma excelente profissional, me deu várias dicas, me ensinou a passar a queratina, morreu de rir do meu reparador de pontas de 1, 80 R$. Hahahaa
Ela disse que eu tava praticamente passando óleo de cozinha no cabelo Huhu! Mais engraçado ainda foi o xampu, quando eu falei que estou usando Tresemmé,ela falou que não é bom não, e que é a Seda quem fabrica. Choquei!


 Falou que desses populares, o bom mesmo é Pantene. Eu já uso a linha Pantene a um tempo e adoro o tratamento de reconstrução 3 minutos milagrosos. É ótimo, deixa o cabelo maravilhosamente sedoso. (eu uso vários xampus ao mesmo tempo pois se não fizer isso o voluntarioso do meu cabelo reclama e vira uma palha).
 
 
 
Ela foi super cuidadosa, aplicou o produto só na raiz, protegendo o restante do cabelo com um creme reconstrutor misturado com queratina.
Ela falou que eu posso dar o retoque na raiz com intervalos de 40 dias no mínimo, então já agendamos para ela voltar dia 16 de Dezembro,o que vai ser bom porque é bem pertinho do natal .
Mas antes disso nós marcamos lá no trabalho dela  para ela  indicar  uns produtinhos maravilhas (incluindo um bom reparador de pontas)hahaha...
Aproveitando o embalo, pedi pra ela dar um corte na juba que estava o ó!
Fotos , fotos , fotos:
 
 

 

Ignorem essa baita cara de sono e as olheiras pois a  "sessão" terminou mega tarde e eu ainda fui pegar Lucas no Vôlei, portanto foram tiradas depois das 11 :00 hs.

Ela perguntou como eu queria, e eu falei: --Te vira, filha!Hahaha
Então ela optou por uma camada longa com franja diagonal.
 


                                                                 Eu gostei. Estava um bagaço, e ficou uma seda.

                                    Ah! ela elogiou muito os produtos que eu comprei ontem,
                                    especialmente a queratina, que aliás eu vou usar agora uma vez por semana
                                    pois meu cabelo está uma droga.Tenho que correr atrás do tempo perdido.
                                   E este outro anjinho que apareceu em minha vida, chamada Cléa vai me ajudar.




Bom, quanto a gastro, eu estou muito bem. Tomei um susto hoje de manhã quando me pesei. (eu sei eu sei, não devo me pesar tanto assim) Mas eu não consigo e me peso quase todos os dias. Tá bom, tá bom, TODOS os dias.Haha é eu acho que vou tirar a balança do banheiro, porque eu não resisto e me peso. Voltando, me pesei hoje de manhã e perdi mais 1 kg. Subi, desci, subi, desci, subi, desci...É isso mesmo, perdi mais 1 kg.  E eu estou pertinho de menstruar, o que significa que tecnicamente, estou retendo líquidos , inchada! Puts, só tenho isso a dizer: FELIZZZZ....
Agora são 30 kg a menos. Então fica assim:

1º mês = -12kg
2º mês= -07 kg
3º mês= -06 kg
4° mês= -05 kg

Lembrando que oficialmente, completo 4 meses dia 10.Então pode ser que eu consiga perder mais uns graminhas, quem sabe? kkkkkk

Quero agradecer as pessoas que escreveram e apoiaram o meu desabafo anterior. Obrigada por todas as palavras de carinho, compreenssão, incentivo...Vcs são demais mesmo. Rosi, Ana, Isac,Iara,Campbell, Vcs são uns amores Obrigada pelo apoio de vcs desde o início.

Ps--Rosi, estou sentindo falta dos seus posts.

Até o próximo post, de vcs ou meu e tenham um ótimo dia!!!! Bj no coração de vcs.


                                  





 

 
 
 
 
 


3 comentários:

  1. Ficou show!!!Ai amiga,preciso de uma Cléa na minha vida.Meu cabelo está horrível, mas estou com medo de mexer pois está caindo muito.

    ResponderExcluir
  2. liiiinda, acho que vou comprar esse pantene então ;P

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa em relação a esses produtos!!! Tb estou precisando, viu! Ficou ótimo!!! Um bjo e bom findi

    ResponderExcluir