Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PRAIA, ÍNDIOS, ETÇ...

Feriado looonngooo esse meu, viu? Vim para Barra de Camaratuba e resolvi ficar essa semana pois meu pequeno não teve aula. Os mais velhos foram com Francisco e eu fiquei com Pedro e Sofia , minha sobrinha de 7 anos (Pedro tem 9) .
Mas marido não aguentou e já voltou ontem. Lucas e Clara ficaram em casa pois no fim de semana eles terão compromissos escolares.
Bom, mas no feriadão estavam aqui minha irmã, alguns amigos, foi legal demais...
levei eles na Aldeia da tribo indígena Potyguara. Foi muito legal, nós nos divertimos à beça lá!

Aí é o mangue que temos que atravessar para a aldeia.

                                                   
                                             Chegamos lá.

A escadinha... Filhos e sobrinhos...

                                               Só descanso...


                                     Adorei esta foto...Eles brincaram muito.

                                        Essa é a índia Neve e a mãe dela . Uns amores de pessoas...
                                        Comemos Caranguejo Uçá, Delícia...

                                       Essa é uma área de preservação e é um dos lugares mais lindos que eu já vi.
                                     

Estou aqui ainda e só volto domingo ou segunda de manhã...Estou  a cada  dia mais apaixonada por esse lugar maravilhoso em que podemos ver o céu mais estrelado do mundo do quintal de casa...Por ser um lugar com pouca iluminação o céu fica Linndooooo....Passamos horas olhando as estrelas deitados na grama...

Gente, eu estou com pouco tempo pois aqui o tempo voa e vcs sabem que para entrar na net tenho que vir para a pousada usar o WI -FI daqui e blá blá blá  hoje eu tive coragem mas as crianças já estão chamando pois querem jantar. Bjs a todos , logo logo visito vcs .






Um comentário:

  1. Oi bonita e cada dia mais magra...
    Li seu post sobre as "pelancas" e estou fazendo algumas coisas que julgo estarem ajudando bastante... Afinal já emagreci 25kg e por enquanto não apareceu a bendita flacidez... Bom, eu estou usando a cinta direto, até pra dormir, tenho 4 e não consigo ficar sem, outra coisa é a ingesta hidríca, estou tomando 3 litros de liquido por dia, não tomo água, preparo chá (camomila, erva doce, erva cidreira, hortela) sem açucar e gelatina diet líquida (tre garrafas de 500ml de cada). estou tomando tbm oleo de coco com chia em cápsulas e usando um gel redutor na barriga, daqueles que são termogênicos. Além da drenagem linfática 3 vezes na semana... Ufa! Só isso... Hahahaha! Tomara que tenha ajudado. Beijo e fica bem

    ResponderExcluir