Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fim de semana


Estou partindo rumo à Barra! Só esperando Pedro largar da aula para pegar estrada para esse lugar maravilhoso que eu tanto amo! Volto Domingo, se der posto umas fotos lá.
Clara(tem prova) e Lucas(Simulado), ficarão com Patrícia, preferiram (sabiamente)
ficar estudando... Eles terão que terminar logo as provas para viajar com minha mãe no final do ano...
Vamos eu, Francisco,Pedro e uma amiga nossa que é como uma irmã pra mim,que também se chama Patrícia mas chamamos ela carinhosamente de "Maga" e ai de nós se chamarmos ela de Patrícia, viu?


Gente estou com a meta , de perder 4 kg por mês. (segundo meu médico)
Estou com 91,700 kg.
Então , tenho que perder ainda 700 kg até o dia 10/12/2012 para completar os 4 kg.
Espero conseguir perder um tiquinho mais, para sair logo da casa dos 90 kg.
Peso perdido até agora :  33,300 kg. 

Bjs e um MARAVILHOSO final de semana para TODOS NÓS!!!!!!


2 comentários:

  1. Beijos querida, ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. Voce consegue...mole mole...
    boa viajem e tire muuuitas fotos pra gente bisbilhotar.
    bj**

    ResponderExcluir