Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TUDO AZUL...

Oi, meninas! Hoje eu estou mais feliz que pinto no lixo !!!

Eu vivia reclamando pra o meu marido que queria uma cozinha nova, porque o meu fogão estava com o forno ruim, e tals, a geladeira era duplex , mas mesmo assim era muito pequena pra gente,
enfim, semana passada ele falou: vamos comprar a geladeira. E eu super emocionada, né? Falei,
vamos lá! E compramos uma enorme, do jeito que eu queria...Nada de duas portas, essas frescurites
que são carérrimas, mas mesmo assim, é grande o bastante para nossa família.É frost free, branca, com capacidade para 450 litros.Eu já estava super contente, né? Gastamos uma baba, mas eu fiquei feliz da vida!
Então minha máquina de lavar quebrou no sábado, pela milésima vez, e o cara que sempre conserta,
só podia vir amanhã pela manhã, só que eu tenho psicóloga e lascou tudo, então fui na casa de minha mãe, colocar uma trouxa de roupa para lavar na máquina dela, e então que foi amor a primeira vista.
Eu me apaixonei pela máquina, ela é linda, funcional, pega 14 kg de roupas, tem pré secagem , avisa no painel quantos kg tem antes de colocar o sabão... Minha mãe tinha comprado semana passada, a dela, e eu pensei que tinha sido carérrima, mas nem tanto (Aqui só encontrei parecida por 2.500 pra cima) ela custou 1.570 .Falei com marido e fomos eu, ele e minha mãe .Meninas , andei aquela rua da palma e concórdia de cabo à rabo, pesquisando, e encontrei. Aí achei pouco e falei com marido com jeitinho e ele comprou também o fogão dos meus sonhos e um microondas novo.Ai, gente , passei o dia todo andando pra lá e pra cá, estou morta de cansada, mas feliz demais!
Pensei: lascou, ficaremos quatro meses pagando a conta do cartão de crédito , e quase me arrependi,
mas depois, achei que foi ótimo, comprei mesmo, a conta foi alta, (6500 R$) Mas eu estava realmente precisando, não foi por luxo, E dividimos em quatro vezes, então vai dar pra pagar direitinho, sem nos apertarmos demais, então não tinha porquê ficar me sentindo culpada, não é?
E além de tudo, o fogão e o microondas já chegaram , pois eu não queria esperar o frete,(cinco dias) e o rapaz da loja indicou um conhecido dele que trouxe na mesma hora. Pena que a máquina de lavar só chega quarta -feira,(foi em outra loja).Mas mesmo assim estou mega felizz...
E pra fechar com chave de ouro o meu dia, me pesei quando cheguei e quase caí pra trás! Estou com
105.900,kg, ou seja, 19.100kg à menos!!!Gente eu perdi + 2 kg!!!
Pronto, estou no céu!kkkkkkkkkkk Boa-noite , meninas!


6 comentários:

  1. Parabéns minha linda, andava sumidinha, mas que bom que está de volta!! Nada mais gostoso que uma comidinha feita em fogão novo, parece que a comida fica mais saborosa, mais convidativa, ai que tudo! Marido tá merecendo uns beijinhos, capricha heim!!!Afinal, dona de casa, com bons utensílios trabalha mais alegre e o serviço rende mais!!
    O pesinho colaborando... Começou muito bem a semana!!! bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga também adoro eletrodomésticos, se for de cozinha então, nem se fala hehehe, concordo com a Lu, tem que dar uns beijinhos caprichados no maridão que ele tá merecendo hehehe.
    Parabéns pela perda de peso!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que maridão bacana, cozinha nova, vida nova, peso diminuindo...sucesso!!!
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha! Sua alegria é contagiante!!! rsrsrs Parabéns linda! Você merece muito mais! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que legal, parabens pelo kgs off, beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Saudades minha bela!! Bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir