Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Marquei!!!

Bom, gente, depois de pensar bastante e conversar com muita gente importante para mim, decidi marcar a cirurgia.

Eu estava com um pouco de medo mas já passou. tenho uma tia que é muito legal, e que está me dando muita força neste momento . ela conversou bastante comigo e eu vi que ela estava certa.
Meu médico também me falou que hoje em dia essa cirurgia pode ser comparada a uma cesariana.
Marquei para o dia 11 de Julho. Estou confiante que vai dar tudo certo, rezando bastante e com muita fé.


          Pedi para o meu love tirar essas fotos para poder comparar o antes e o depois...



        

       Essa saiu meio desfocada mas dá pro gasto...



      
      Bom, gente, essas foram tiradas hoje...Bjs.







Um comentário:

  1. Confia em Deus, vai dar tudo certo sim! Agente tem medo pq pensa que tem o poder sobre nossa vida, mas quem nos protege e nos livra do mal, é Deus, só Ele tem poder sobre nossa vida! Ele quer te ver feliz! Estarei orando por ti! Já tá pertinho né! rsrs bjs

    ResponderExcluir