Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hoje.

Oi, meus amores, bateu uma vontade de vir aqui, de contar para vcs as novidades...
sabem, eu progredi bastante...Estou muito feliz por tudo o que tem acontecido em minha vida, e devo tudo a cirurgia bariátrica.
fiz a cirurgia dia 10 de julho deste ano, e perdi 12 kg logo no primeiro mês...
Nos dois meses seguintes , perdi mais 13 kg, e no dia de hoje ,faltando ainda 15 dias para completar 4 meses, perdi mais 3, saindo assim da casa dos 100.Fiz a cirurgia com 125 kg, e hoje peso 97. Me pesei quarta feira , antes de sair de casa, total: 28 kg. perdi mais do que a meta do meu cirurgião, nesses 3 meses e 15 dias. O que isso mudou em minha vida?
T.U.D.O.
Hoje eu me acho bonita novamente, posso caminhar , que era meu maior problema, um dia desses estava conversando na casa da minha irmã, e cruzei as pernas sem perceber, e achei o máximo!!!
São pequenas coisas tão insignificantes para umas pessoas, mas aquelas que sabem verdadeiramente do que eu estou falando , entendem perfeitamente o tamanho da minha felicidade...
São as roupas que ficavam horrorosas ficando largas, (no meu caso só uso vestidos) Mas no dia em que puder vestir uma calça jeans novamente, vou andar nas nuvens!
Já vesti um maiô antigo e fiquei muito feliz. Depois eu conto .Bjs para todos vcs.Amanhã eu entro novamente e conto mais novidades...

Um comentário: